Blogueiras plus size atraem marcas de beleza

Buscar

Marketing

Publicidade

Blogueiras plus size atraem marcas de beleza

Sephora, O Boticário, Avon, Dove e Quem Disse, Berenice? estão entre as marcas preferidas do segmento


22 de junho de 2016 - 10h30

Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD), Sephora, O Boticário, Avon, Dove e Quem Disse, Berenice? estão entre as marcas com as quais as blogueiras plus size mais se identificam. Em vestuário, Lunender e Flaminga figuram a lista das dez lojas de maior destaque nas redes sociais.

O levantamento foi realizado com base na expansão deste público no Brasil, que já movimenta mais de R$ 5 bilhões no País e terá crescimento de no mínimo 10% neste ano, de acordo com a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest).

No Facebook, os blogs Grandes Mulheres, Entre Topetes e Vinis e Beleza Sem Tamanho lideram o ranking da área, com mais de 740 mil, 95 mil e 120 mil fãs, respectivamente. A coleta de dados foi realizada em uma rede de 3,7 mil páginas para descobrir quem são as maiores influentes no segmento e suas preferências.

O estudo também apontou os posts que tiveram maior número de reverberações perante as suas leitoras; os principais blogs internacionais do segmento e suas publicações de maior sucesso; mídias direcionadas; além de cantoras, modelos, atrizes, fotógrafos, designers, ilustradores e programas de TV que são mais curtidos pelas blogueiras plus size.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Dove

  • Avon

  • O Boticário

  • Sephora

  • QuemDisseBerenice

  • blogueiras

  • plussize

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”