Blogueiras plus size atraem marcas de beleza

Buscar

Blogueiras plus size atraem marcas de beleza

Buscar
Publicidade

Marketing

Blogueiras plus size atraem marcas de beleza

Sephora, O Boticário, Avon, Dove e Quem Disse, Berenice? estão entre as marcas preferidas do segmento


22 de junho de 2016 - 10h30

Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD), Sephora, O Boticário, Avon, Dove e Quem Disse, Berenice? estão entre as marcas com as quais as blogueiras plus size mais se identificam. Em vestuário, Lunender e Flaminga figuram a lista das dez lojas de maior destaque nas redes sociais.

O levantamento foi realizado com base na expansão deste público no Brasil, que já movimenta mais de R$ 5 bilhões no País e terá crescimento de no mínimo 10% neste ano, de acordo com a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest).

No Facebook, os blogs Grandes Mulheres, Entre Topetes e Vinis e Beleza Sem Tamanho lideram o ranking da área, com mais de 740 mil, 95 mil e 120 mil fãs, respectivamente. A coleta de dados foi realizada em uma rede de 3,7 mil páginas para descobrir quem são as maiores influentes no segmento e suas preferências.

O estudo também apontou os posts que tiveram maior número de reverberações perante as suas leitoras; os principais blogs internacionais do segmento e suas publicações de maior sucesso; mídias direcionadas; além de cantoras, modelos, atrizes, fotógrafos, designers, ilustradores e programas de TV que são mais curtidos pelas blogueiras plus size.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas