Plus Talent renova estrutura de negócios

Buscar

Plus Talent renova estrutura de negócios

Buscar
Publicidade

Marketing

Plus Talent renova estrutura de negócios

Empresa especializada em música eletrônica passa a se chamar Plus Network e a ter quatro frentes de atuação


12 de dezembro de 2016 - 11h26

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A partir de quinta-feira 15, a Plus Talent, empresa especializada no mercado de música eletrônica, passará a se chamar Plus Network e a atuar com uma nova estrutura de negócios, dividida em quatro frentes: booking de DJs, gestão de carreiras, eventos e festivais proprietários e projetos personalizados para marcas. Segundo Maurício Soares, diretor de marketing da empresa, a nova divisão é uma forma de proporcionar maior clareza sobre a organização de cada uma delas.

“Todo mundo fazia um pouco de tudo. Agora, essas quatro frentes trabalham de forma independente e colaborando entre si”, a­rma Maurício. Além de buscar comunicar melhor a diversidade de serviços da Plus Network e expandir a atuação em agenciamento de artistas e projetos de experiência de marca, a mudança foi necessária para reorganizar os setores da empresa após a fusão, há três anos, com a holandesa ID&T. Ambas foram compradas pela norte-americana SFX Entertainment na ocasião.

Eletric Zoo, festival que chegará em 2017 pela Plus Talent (foto: divulgação)

Festival Eletric Zoo que chegará em 2017 pela Plus Talent (foto: divulgação)

“Desde o momento da fusão até meados deste ano, empresa e equipe atravessaram um momento de amadurecimento e autoconhecimento que resultou nesta reorganização interna e na nova marca”, complementa Maurício. Completando 20 anos de mercado, a Plus Network trabalhou em eventos como Skol Beats, Skol Summer On, Nokia Trend e Tomorrowland, e, em 2017, trará para o País o Eletric Zoo, criado em 2009, em Nova York.

A SFX também passa por mudanças. Com a saída do processo de recuperação judicial nos Estados Unidos, a empresa adotou o nome LiveStyle e anunciou Randy Phillips, antigo CEO da AEG Live, como CEO e presidente da empresa. Além disso, sua sede passou de Nova York para Los Angeles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes