Adidas promove 10 dias de evento em São Paulo

Buscar

Adidas promove 10 dias de evento em São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

Adidas promove 10 dias de evento em São Paulo

Das Days terá uma série de atividades para os amantes do universo street e do skate


23 de julho de 2018 - 9h00

Na próxima 5ª-feira, 26, começa em São Paulo um dos maiores eventos promovidos pela Adidas globalmente para sua área de Skateboarding (já passou por Los Angeles e Nova York). O Das Days acontecerá durante 10 dias com atividades de skate, música e cultura urbana, como exposição de arte urbana, première de filme sobre o esporte no Cine Belas Artes; competições, palestras, festas e shows.

Embora o evento vá ocorrer em diferentes partes da cidade (confira aqui a programação completa), o seu principal endereço será o Community Center da Matilha Cultural, localizado na rua Rego Freitas, no centro da cidade. No local, haverá talks com personalidades do universo street (sobre assuntos como tendências de design, fotografia e audiovisual no skate), festas e shows com bandas e rappers nacionais. O espaço, inaugurado com uma festa para convidados na noite do dia 26 – a Sigilo Party –, estará aberto ao público a partir da sexta-feira, 27, das 14 h às 22 h. Para quem ficar ressentido com a festa inaugural para convidados, vale lembrar que a programação inclui uma aberta ao público no sábado 27, na VOID, em Pinheiros, onde será lançado o tênis 3MC, da Adidas Skateboarding e outra de encerramento no sábado, 4 de agosto, no vão livre do Masp. A Block Party terá shows e ativações.

Os encontros mesclarão as presenças de skatistas internacionais – Dennis Busenitz, Daewon Song, Lucas Puig, Magnus Bordewick, Alec Majerus,  Diego Najera, Heitor da Silva, Christian Dawson, Luciano Cristobal, Federico Gonzalez e Jenn Soto – e brasileiros, como Felipe Gustavo, Rodrigo Teixeira, Klaus Bohms, Akira Shiroma, Daniel Marques e Marcelo Garcia.

A Skateboarding é um segmento da Adidas Originals criado em 1998 para desenvolver produtos específicos para esse público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto