Meteoro e orquestra promovem Sky Pré-Pago

Buscar

Meteoro e orquestra promovem Sky Pré-Pago

Buscar
Publicidade

Marketing

Meteoro e orquestra promovem Sky Pré-Pago

Campanha criada pela FCB Brasil tira Fábio Porchat dos estúdios para mostrar a variedade do conteúdo de programação da empresa


6 de março de 2019 - 6h36

Fábio Porchat estrela nova estratégia de marketing da Sky (crédito: divulgação)

A nova estratégia de campanha de marketing para o produto Sky Pré-Pago tira o garoto-propaganda Fábio Porchat dos estúdios para mostrar a variedade do conteúdo de programação da empresa de TV por assinatura e seu papel de levar entretenimento para locais sem muitas opções de lazer. A campanha, que inclui TV e mídia digital, foi criada pela FCB Brasil.

No comercial “Meteoro”, uma cidade no interior do País é atingida por uma bola de fogo gigante que cai perto de uma praça. Quando as pessoas se aproximam para descobrir o que aconteceu, a fumaça se dissipa e Fábio Porchat surge em cena. Com uma caixa do Sky Pré-Pago na mão, ele diz: “Achou que ia ter filme de super-herói? Achou certo! Vai ter filme de herói, futebol, novela e muito mais. É só instalar SKY Pré-Pago e pronto”. Um casal recebe o equipamento do garoto-propaganda e vai assistir um filme de super-herói. A locução “A programação do Sky Pré-Pago vai chegar pra mudar sua vida” encerra a produção.

Já no filme “Estádio” (abaixo), uma orquestra e seu coral toca uma música clássica num estádio surpreendendo a torcida. Em seguida, Porchat se revela como maestro e pergunta: “Achou que ia ter jogo de futebol Europeu? Achou certo! Vai ter futebol, filmes, novela e muito mais. É só instalar SKY Pré-Pago e pronto”.

“A nova campanha é uma evolução do que a Sky já vinha fazendo. Levar o Porchat como um maestro dentro de um estádio de futebol ou colocá-lo como um super-herói em uma cidade de interior é fazer o cliente tenha uma proximidade maior com a programação. Como a Sky está em todo o território nacional e chega a lugares onde os clientes não possuem muitas opções de lazer, queremos endossar o papel da operadora na universalização do entretenimento, oferecendo o que ele e toda a família têm interesse em assistir: seja o jogo de futebol, o filme, a novela ou o conteúdo infantil”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da Sky. A empresa encerrou 2018 com 5,2 milhões de assinantes, contra 5,3 em 2017.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas