Marketing
Casino amplia parceria com a Amazon
Grupo instalará Amazon Lockers em mil lojas na França e venderá seus produtos no app e site da gigante americana naquele país
Grupo instalará Amazon Lockers em mil lojas na França e venderá seus produtos no app e site da gigante americana naquele país
Roseani Rocha
23 de abril de 2019 - 17h35
Jean-Charles Naouri, CEO do Groupe Casino – que no Brasil detém as redes Pão de Açúcar e Extra – anunciou nesta terça-feira, 23, que o Casino ampliou sua parceria com a Amazon.
Com isso, instalará o Amazon Locker em mil lojas do grupo na França. Com o serviço, os clientes do Amazon.com têm a opção de retirar suas compras em qualquer uma dessas mil lojas.
Além disso, produtos das marcas Casino (itens básicos), Casino Délices (produtos premium e frescos), Casino Bio (orgânicos) e Club des Sommeliers (vinhos) estarão disponíveis para venda pelo app da Amazon e site da companhia naquele país.
O acordo é parte da estratégia de transformação digital e multicanalidade do Groupe Casino. “Com essa nova parceria, poderemos oferecer a um maior número de clientes os melhores produtos e serviços quando e onde quiserem. Este anúncio representa um novo passo no fortalecimento da estratégia omnichannel do Casino”, afirmou Naouri, em comunicado.
No Brasil, por enquanto, as redes não têm qualquer parceria nesse sentido.
Compartilhe
Veja também
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos
Sadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final