Casino amplia parceria com a Amazon

Buscar

Marketing

Publicidade

Casino amplia parceria com a Amazon

Grupo instalará Amazon Lockers em mil lojas na França e venderá seus produtos no app e site da gigante americana naquele país

Roseani Rocha
23 de abril de 2019 - 17h35

Lojas do Casino virarão pontos de entrega da Amazon, enquanto site e app da companhia americana ampliarão ofertas de produtos do Casino (Crédito: Reprodução site Amazon)

Jean-Charles Naouri, CEO do Groupe Casino – que no Brasil detém as redes Pão de Açúcar e Extra – anunciou nesta terça-feira, 23, que o Casino ampliou sua parceria com a Amazon.

Com isso, instalará o Amazon Locker em mil lojas do grupo na França. Com o serviço, os clientes do Amazon.com têm a opção de retirar suas compras em qualquer uma dessas mil lojas.

Naouri: praticidade para os clientes (Crédito: Reprodução site Amazon)

Além disso, produtos das marcas Casino (itens básicos), Casino Délices (produtos premium e frescos), Casino Bio (orgânicos) e Club des Sommeliers (vinhos) estarão disponíveis para venda pelo app da Amazon e site da companhia naquele país.

O acordo é parte da estratégia de transformação digital e multicanalidade do Groupe Casino. “Com essa nova parceria, poderemos oferecer a um maior número de clientes os melhores produtos e serviços quando e onde quiserem. Este anúncio representa um novo passo no fortalecimento da estratégia omnichannel do Casino”, afirmou Naouri, em comunicado.

No Brasil, por enquanto, as redes não têm qualquer parceria nesse sentido.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Jean-Charles Naouri

  • Amazon

  • Casino

  • Groupe Casino

  • Amazon Locker

  • Casino Délices

  • Casino Bio

  • Club des Sommeliers

  • e-commerce

  • varejo

  • omnichannel