Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil

Buscar

Marketing

Publicidade

Cabify anuncia fim do Easy e expande atuação no Brasil

Além disso, a empresa investirá mais de 20 milhões de dólares para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos


26 de junho de 2019 - 16h00

Empresa investirá US$ 20 milhões para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo (Crédito: divulgação)

A Cabify, empresa espanhola de mobilidade urbana, que uniu suas operações com a Easy Táxi em janeiro deste ano, anuncia nesta quarta-feira, 26, que os serviços de ambas as empresas ficarão, exclusivamente, concentrados na Cabify e, que a migração acontecerá de forma gradual durante os próximos dias. Com a integração, a empresa expandirá sua operação para mais de 39 cidades brasileiras além das oito em que já está presente atualmente.

Em nota, a companhia afirma que, nos últimos meses, dedicou seus esforços para migrar os serviços da Easy para a Cabify a fim de unificar a operação para garantir melhor experiência em mobilidade para os usuários. Além disso, a empresa anuncia um investimento de US$ 20 milhões para dobrar sua equipe de tecnologia em São Paulo ao longo dos próximos cinco anos, com o intuito de melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas.

De acordo com a Cabify, o anúncio está alinhado com a nova estratégia de negócios da empresa, que recentemente divulgou taxas menores aos motoristas, novos valores aos passageiros e mais formas de pagamento em todo o País. Além disso, Pedro Meduna, country manager da companhia, diz, em nota, que ainda no segundo semestre deste ano, os usuários também terão a opção de utilizar patinetes elétricos por meio da Movo, startup espanhola de micro-mobilidade urbana que está chegando ao Brasil e que também integra o Grupo Maxi Mobility, no qual ambas, Cabify e Easy pertencem.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cabify

  • Easy Táxi

  • Negócios

  • parceria

  • investimento

  • aplicativo

  • Plataforma

  • União

  • motorista

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”