BMW inaugura conceito M Festival no Brasil

Buscar

Marketing

Publicidade

BMW inaugura conceito M Festival no Brasil

Montadora alemã pretende levar três mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, onde divulgará principais lançamentos do ano para a linha M

Salvador Strano
9 de agosto de 2019 - 9h44

Jorge Junior, gerente de marketing do grupo BMW no Brasil, aposta no marketing de experiência para conquistar e reter clientes. (Crédito: divulgação)

O BMW Group Brasil traz a primeira edição do BMW M Festival para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana, 10 e 11. O encontro com os clientes apresentará os principais lançamentos linha esportiva M. Criado pelo Banco de Eventos, o projeto conta com o apoio de outras marcas, como Shell, Michelin, Omega Relógios, Lego, Artefacto e Prime Tour.

A expectativa do grupo é que cerca de três mil pessoas passem pelo Autódromo durante o fim de semana. Além de apresentar os modelos da linha M, o público terá acesso a test drives com diversos outros modelos da montadora alemã. Essa é a primeira vez que a marca realiza o evento no Brasil, e passa por uma estratégia de ampliação dos encontros de relacionamento com seus clientes.

“Além do test-drive em pista dos veículos mais desejados da marca, temos atividades paralelas com as linhas BMW X, BMW i e também com nossos companheiros da Mini. Lançamentos sendo revelados, atrações musicais, gastronomia variada, boutique de lifestyle, spa e muito mais em um complexo chamado M Town”, afirma Jorge Junior, gerente de marketing do BMW Group Brasil. “Acreditamos que a maneira mais forte de estabelecer um vínculo com os nossos clientes é oferecer uma experiência única e especial”, finaliza o executivo.

O projeto também conta com a divulgação dos veículos elétricos e híbridos da montadora. Até 2021, a expectativa é que a equipe consiga dobrar as vendas de veículos eletrificados em comparação com 2019. “Até 2025, as vendas dos nossos veículos elétricos devem aumentar, em média, 30% ao ano”, finaliza Junior.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe