Anitta se torna head de criatividade e inovação da Skol Beats

Buscar

Anitta se torna head de criatividade e inovação da Skol Beats

Buscar
Publicidade

Marketing

Anitta se torna head de criatividade e inovação da Skol Beats

Cantora será responsável por discutir a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, além de ajudar no lançamento de produtos autorais


30 de setembro de 2019 - 16h23

Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, e Anitta (Crédito: Fernando Souza)

Nesta segunda-feira, 30, a Skol Beats e Anitta anunciaram uma parceria. A cantora passa a ser head de criatividade e inovação da marca. Além de discutir a estratégia de marketing, de negócios e inovações ao lado da equipe da Beats, Anitta será responsável por auxiliar a marca no lançamento de ao menos um produto autoral por ano.

A parceria, inclusive, já rendeu o primeiro fruto: uma bebida inspirada no funk carioca que tem previsão de lançamento em outubro. “Agora, chegou o meu momento de dar um passo ainda maior e pensar a marca desde o planejamento até o lançamento de cada produto”, comenta a cantora, em nota.

“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de beats nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev, em comunicado.

Uma das personalidades de mais apelo publicitário no Brasil, Anitta foi a pessoa mais mencionada na cobertura digital de Meio & Mensagem. Desde que começou a aparecer para o mercado de comunicação, foram mais de 15 mil menções, superando Neymar, com 3,4 mil.

Com esse olhar, cada vez mais, voltado para o mercado de comunicação, Anitta estará presente no MaxiMídia, evento realizado pelo Meio & Mensagem nesta terça-feira, 1º e quarta-feira, 2. No painel “Na batida dos negócios”, a cantora comentará sobre seu lado business, como administra sua carreira e sua relação com a indústria de comunicação.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras