Aos 40, MRV apresenta novo posicionamento

Buscar

Marketing

Publicidade

Aos 40, MRV apresenta novo posicionamento

Mote "Construir sonhos que transformam o mundo" marca a mudança do perfil da empresa, de incorporadora e construtora de imóveis econômicos a "especialista em soluções de moradia"


9 de outubro de 2019 - 17h19

Evolução do propósito da empresa fez o termo “Engenharia” sair de sua nova marca, criada pela Interbrand (Crédito: Divulgação)

A MRV completa 40 anos de atuação no mercado de imóveis econômicos com a apresentação de nova marca e posicionamento. As mudanças refletem as transformações da companhia, que passou de incorporadora e construtora de imóveis econômicos a especialista em soluções de moradia. A partir deste mês de outubro, a MRV adota novo logo, cores e linguagem na comunicação com clientes e o mercado.

Também deixará de usar o “Engenharia” no nome, ressaltando a ampliação da atuação. O processo de mudança começou com um estudo da Fundação Dom Cabral. A partir da pesquisa, a Interbrand iniciou a construção da nova identidade visual.

“O resultado deu origem ao novo propósito da empresa e, com a expansão do portfólio de negócios da MRV, que vem se consolidando como uma plataforma habitacional onde o cliente conta com serviços agregados e soluções mais abrangentes de moradia, a MRV sentiu a necessidade de modernizar e ampliar o conceito da sua marca”, diz Adriana Borlido, gestora executiva de marketing institucional da MRV.

O posicionamento “Construir sonhos que transformam o mundo” será apresentado ao público com a veiculação de dois filmes institucionais na internet e na TV fechada, além de um evento em Belo Horizonte. A campanha, que teve início em 01 de outubro e ficará no ar até 31 de dezembro foi criada pela Impacto Propaganda, produzida pela Quarteto Filmes e tem como trilha sonora a música 93 Million Miles, de Jason Mraz.

 

Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Adriana Borlido

  • Interbrand

  • Fundação Dom Cabral

  • MRV

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”