Uber cria categoria de motorista “sem conversa”

Buscar

Uber cria categoria de motorista “sem conversa”

Buscar
Publicidade

Marketing

Uber cria categoria de motorista “sem conversa”

O passageiro, além de optar pelo silêncio, também poderá escolher temperatura do ar condicionado


9 de outubro de 2019 - 16h32

(Crédito: divulgação)

Escolher o tipo de carro e o compartilhamento da corrida com outros passageiros já é uma realidade na Uber. Agora, a companhia lança no Brasil uma categoria de viagens premium que permite aos usuários escolher se desejam uma viagem silenciosa ou um motorista que converse. E também a temperatura do ar condicionado. Tudo isso antes mesmo de entrar no carro.

Lançados nos Estados Unidos há alguns meses, os recursos da categoria, chamada Uber Comfort, estarão disponíveis no Brasil em novembro, e valerão para o Uber Black. Mas, a possibilidade de escolher a temperatura ideal e informar aos motoristas se desejam ou não conversar durante o trajeto, estará disponível apenas para determinados modelos e fabricantes. Esses carros devem ter maior espaço interno na categoria e os motoristas precisarão deter um determinado número de viagens e avaliação média.

O usuário poderá selecionar suas preferências no aplicativo quando solicitar o serviço. As opções serão enviadas para o app do motorista, que saberá os requisitos antes da viagem começar. Quanto aos preços, a Uber informa que as viagens da Uber Comfort terão um preço maior do que da UberX e que, ainda em novembro, a categoria Select será descontinuada.

“O Uber Comfort foi desenvolvido pensando em usuários frequentes do aplicativo, que já confiam na Uber no dia a dia, mas que desejam um pouco de conforto extra, seja para chegar com tranquilidade ao aeroporto, participar de uma reunião de trabalho ou relaxar antes de uma ocasião especial”, relata a empresa.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas