Uber cria categoria de motorista “sem conversa”

Buscar

Marketing

Publicidade

Uber cria categoria de motorista “sem conversa”

O passageiro, além de optar pelo silêncio, também poderá escolher temperatura do ar condicionado


9 de outubro de 2019 - 16h32

(Crédito: divulgação)

Escolher o tipo de carro e o compartilhamento da corrida com outros passageiros já é uma realidade na Uber. Agora, a companhia lança no Brasil uma categoria de viagens premium que permite aos usuários escolher se desejam uma viagem silenciosa ou um motorista que converse. E também a temperatura do ar condicionado. Tudo isso antes mesmo de entrar no carro.

Lançados nos Estados Unidos há alguns meses, os recursos da categoria, chamada Uber Comfort, estarão disponíveis no Brasil em novembro, e valerão para o Uber Black. Mas, a possibilidade de escolher a temperatura ideal e informar aos motoristas se desejam ou não conversar durante o trajeto, estará disponível apenas para determinados modelos e fabricantes. Esses carros devem ter maior espaço interno na categoria e os motoristas precisarão deter um determinado número de viagens e avaliação média.

O usuário poderá selecionar suas preferências no aplicativo quando solicitar o serviço. As opções serão enviadas para o app do motorista, que saberá os requisitos antes da viagem começar. Quanto aos preços, a Uber informa que as viagens da Uber Comfort terão um preço maior do que da UberX e que, ainda em novembro, a categoria Select será descontinuada.

“O Uber Comfort foi desenvolvido pensando em usuários frequentes do aplicativo, que já confiam na Uber no dia a dia, mas que desejam um pouco de conforto extra, seja para chegar com tranquilidade ao aeroporto, participar de uma reunião de trabalho ou relaxar antes de uma ocasião especial”, relata a empresa.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Uber

  • carro

  • App

  • corrida

  • Preço

  • usuários

  • conversa

  • categoria

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”