Marketing
Nivea Men prepara ativações para o GP Brasil de F1
Marca do grupo Beiersdorf é patrocinadora da transmissão da Rede Globo
Siga-nos
Marca do grupo Beiersdorf é patrocinadora da transmissão da Rede Globo
14 de novembro de 2019 - 16h57
Associando o fato de ser patrocinadora da transmissão televisiva das corridas de Fórmula-1 pela Rede Globo e as homenagens aos 25 anos da morte do ídolo Ayrton Senna, a Nivea está preparando ativações especiais para o GP do Brasil, que acontece neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.
A empresa levará influenciadores para interagir com os pilotos Bruno Senna (sobrinho de Ayrton) e Luciano Burti, compartilhando histórias, vivências e informações sobre o esporte.
As ações são parte da estratégia de marketing para o lançamento da linha premium Nivea Men Deep, da qual fazem parte desodorantes, espuma de barbear e loção pós-barba.
Veja também
Embalagens de Natal podem ser mais sustentáveis?
Estudo da Radar Pesquisas mostra que brasileiros valorizam embalagens recicladas, mas ainda não estão dispostos a abrir mão de embrulhos mais elaborados
Para 47% do público, fintechs superam bancos tradicionais
De acordo com estudo realizado pela a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, SPC Brasil e Sebrae, oito em cada dez usuários afirmam que as fintechs são iguais ou melhores na comparação com bancos
Comente
“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”