No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Buscar

No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Buscar
Publicidade

Marketing

No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs


4 de fevereiro de 2020 - 15h19

 

A Ferrero, dona da marca Nutella, oficializou o Dia Mundial da Nutella em 2015 (Crédito: Reprodução/Nutella)

Criado em 2007 por uma iniciativa de fãs, nesta quarta-feira, 5, a Ferrero (que também é proprietária do Kinder Ovo, TicTac, Rafaello e Ferrero Rocher) comemora mais um Dia Mundial da Nutella, ou World Nutella Day.

Para esta edição, a marca distribuirá kits contendo um porta-retrato, pote de Nutella, espátula e guardanapos para influenciadores aproveitarem um café da manhã especial com o doce. No intuito de também envolver os fãs na comemoração, a Nutella promoverá uma competição nas redes sociais pelas melhores receitas envolvendo o produto.

Quem criou a data foi a blogueira norte-americana Sara Rosso, mas foi somente em 2015 que a Ferrero oficializou o World Nutella Day.

**Crédito da imagem no topo: Mikael Stenberg/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas