No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Buscar

Marketing

Publicidade

No Dia da Nutella, Ferrero presenteia influenciadores

Esta é a 13ª edição em que o dia do creme de avelã é celebrado pelos fãs


4 de fevereiro de 2020 - 15h19

 

A Ferrero, dona da marca Nutella, oficializou o Dia Mundial da Nutella em 2015 (Crédito: Reprodução/Nutella)

Criado em 2007 por uma iniciativa de fãs, nesta quarta-feira, 5, a Ferrero (que também é proprietária do Kinder Ovo, TicTac, Rafaello e Ferrero Rocher) comemora mais um Dia Mundial da Nutella, ou World Nutella Day.

Para esta edição, a marca distribuirá kits contendo um porta-retrato, pote de Nutella, espátula e guardanapos para influenciadores aproveitarem um café da manhã especial com o doce. No intuito de também envolver os fãs na comemoração, a Nutella promoverá uma competição nas redes sociais pelas melhores receitas envolvendo o produto.

Quem criou a data foi a blogueira norte-americana Sara Rosso, mas foi somente em 2015 que a Ferrero oficializou o World Nutella Day.

**Crédito da imagem no topo: Mikael Stenberg/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ferrero

  • Nutella

  • Campanha

  • Influenciadores

  • Alimento

  • Doce

  • Nutella

  • dia mundial da nutella

  • world nutella day

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”