Mastercard renova patrocínio da Conmebol

Buscar

Marketing

Publicidade

Mastercard renova patrocínio da Conmebol

Marca estará nas edições de 2020 e 2024 do futebol masculino e também estreia como patrocinadora do campeonato feminino

Teresa Levin
27 de fevereiro de 2020 - 15h25

Mastercard renova patrocínio com Conmebol Copa América (Crédito: Reprodução)

A Mastercard anunciou a renovação do patrocínio à Conmebol Copa América. Com o acordo assinado com a Confederação Sul-americana de Futebol, ela será a patrocinadora das edições do campeonato de 2020 e 2024.  Além disso, o anunciante também estreia como patrocinador da Conmebol Copa América Feminina.

A expansão do patrocínio do futebol feminino na América Latina visa reforçar o compromisso com a diversidade, enfatizando a importância de alcançar a igualdade de gênero no esporte, informou a Mastercard em um comunicado. “Acreditamos na diversidade como um fator crucial de inovação em todas as áreas, incluindo no esporte. Com a expansão de nosso portfólio, buscamos criar novas conexões que inspirem aceitação, promovam uma cultura de pertencimento e nos leve a atingir nosso potencial máximo como sociedade”, disse Carlo Enrico, presidente da Mastercard para América Latina e Caribe, no mesmo texto.

Com o acordo de patrocínio, a Mastercard terá exclusividade na categoria de serviços de pagamento; direitos globais para usar o nome e a marca do torneio; e direitos exclusivos aos troféus e Player Escorts para oferecer a experiência a seus clientes.

A Mastercard tem o esporte como um dos focos de sua estratégia global de marketing. A empresa também está presente em eventos como UEFA Champions League, Roland-Garros, The Australian Open e League of Legends Esports. Na Conmebol Copa América, ela já está há 12 edições como patrocinadora.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carlos Enrico

  • mastercard

  • patrocínio

  • copa américa

  • Conmebol Copa América

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”