Shoptime elegerá 100 influencers para suas “lives commerce”

Buscar

Marketing

Publicidade

Shoptime elegerá 100 influencers para suas “lives commerce”

Criadores de todo o Brasil podem se inscrever para realizar demonstrações de produtos da marca em suas redes sociais e receber uma comissão por cada venda


17 de julho de 2020 - 17h09

O Shoptime acaba de estrear o projeto Shoptime Live Creators, que selecionará 100 influenciadores para integrarem seu time de apresentadores de lives commerce. A iniciativa convida criadores de conteúdo de todo o Brasil a se inscreverem para realizar demonstrações de produtos do Shoptime em suas redes sociais. As inscrições vão até o dia 16 de setembro por meio do programa de afiliados da marca.

O influencer inscrito no projeto receberá uma comissão por cada venda realizada e os 100 melhores serão convidados a integrar o time oficial de apresentadores de lives commerce do Shoptime e terão suas comissões dobradas por um ano, além de acesso a conteúdos exclusivos criados pela equipe da marca.

Para divulgar e inspirar outros criadores de conteúdo a participar, o time de anfitriãs da companhia, composto por Sabrina Sato, Maddu Magalhães, Raka Minelli, Lu Ferreira e Ju Ferraz, fará lives de segunda a sexta, às 19h, em suas redes sociais, com dicas da demonstração de produtos e apresentações ao vivo. “É muito importante, principalmente no momento que estamos vivendo, dar chances de exposição e crescimento para os criadores de conteúdo do País, que ganham ainda mais força com toda a experiência e alcance que o Shoptime possui”, comentou Sabrina Sato, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe