Shoptime elegerá 100 influencers para suas “lives commerce”

Buscar

Shoptime elegerá 100 influencers para suas “lives commerce”

Buscar
Publicidade

Marketing

Shoptime elegerá 100 influencers para suas “lives commerce”

Criadores de todo o Brasil podem se inscrever para realizar demonstrações de produtos da marca em suas redes sociais e receber uma comissão por cada venda


17 de julho de 2020 - 17h09

O Shoptime acaba de estrear o projeto Shoptime Live Creators, que selecionará 100 influenciadores para integrarem seu time de apresentadores de lives commerce. A iniciativa convida criadores de conteúdo de todo o Brasil a se inscreverem para realizar demonstrações de produtos do Shoptime em suas redes sociais. As inscrições vão até o dia 16 de setembro por meio do programa de afiliados da marca.

O influencer inscrito no projeto receberá uma comissão por cada venda realizada e os 100 melhores serão convidados a integrar o time oficial de apresentadores de lives commerce do Shoptime e terão suas comissões dobradas por um ano, além de acesso a conteúdos exclusivos criados pela equipe da marca.

Para divulgar e inspirar outros criadores de conteúdo a participar, o time de anfitriãs da companhia, composto por Sabrina Sato, Maddu Magalhães, Raka Minelli, Lu Ferreira e Ju Ferraz, fará lives de segunda a sexta, às 19h, em suas redes sociais, com dicas da demonstração de produtos e apresentações ao vivo. “É muito importante, principalmente no momento que estamos vivendo, dar chances de exposição e crescimento para os criadores de conteúdo do País, que ganham ainda mais força com toda a experiência e alcance que o Shoptime possui”, comentou Sabrina Sato, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas