Nivea Creme ganha edição para profissionais de saúde

Buscar

Marketing

Publicidade

Nivea Creme ganha edição para profissionais de saúde

No Brasil, serão distribuídas 400 mil latinhas para médicos e enfermeiros como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado no combate ao coronavírus


26 de agosto de 2020 - 10h21

Distribuição começou na última sexta-feira, 21 (Crédito: Divulgação)

A Nivea criou uma edição especial do Nivea Creme, conhecido por sua embalagem de lata azul, para presentear médicos e enfermeiros globalmente. No Brasil, serão distribuídas 400 mil latinhas aos profissionais de saúde de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Manaus.

Edição especial de Nivea Creme (Crédito: Diuvlgação)

Segundo a marca, a doação é um gesto de reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. A embalagem da edição especial leva a frase ‘Obrigada! (Thank you!) ’ e quer reforçar o propósito da marca de transmitir cuidado e carinho para as pessoas.

A distribuição começou na última sexta-feira, 21. Mais de 4,5 milhões de latinhas de Nivea Creme foram produzidas para a ação desde o início da pandemia. Como a higienização constante e o uso de equipamentos de proteção individual ocasionam o ressecamento da pele, a companhia se propõe a contribuir com a hidratação desses profissionais.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe