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HSM Expo quer levar experiência aos eventos online

Vigésima edição do evento será digital e gratuita, com apoio de marcas como Vivo, CI&T, Accenture e Sírio-Libanês


11 de setembro de 2020 - 6h00

HSM Expo 2019 reuniu 40 mil inscritos online e 6 mil presenciais (Crédito: Divulgação)

A HSM Expo, feira de gestão empresarial, completa 20 anos em 2020 e, assim como todo o mercado de eventos, precisou se reinventar por conta da pandemia da Covid-19. O festival que já experimentava um modelo híbrido — em 2019 foram 40 mil inscritos online e seis mil presenciais — terá uma edição completamente digital. Além disso, pela primeira vez, o evento será gratuito. O ticket médio da feira chegava a R$ 6 mil.

Neste contexto, a HSM Expo NOW! se apresenta como um movimento que vai resultar em mais de 60 horas de conteúdo, divididos em oito dias, e mais de 50 palestrantes, como Amy Webb, Charles Duhigg, Esther Perel, Jonathan Zittrain, Henry Timms, Bozoma Saint John e Efosa Ojomo. O evento terá o apoio da Vivo, CI&T, Accenture e Sírio-Libanês, que também vão atuar em palestras e workshops durante o festival.

Segundo Reynaldo Gama, CEO da HSM, em pouco mais de uma semana de lançamento o projeto já registrou cerca de 13 mil inscritos. O objetivo da organização é impactar um milhão de pessoas. As inscrições podem ser feitas na página do evento.

Ao todo, o festival terá cinco encontros entre os meses de setembro e novembro. A abertura será realizada nos dias 18 e 19 deste mês. O Off the Grid | Retreat Gravidade Zero vai oferecer uma imersão nos temas que serão debatidos durante o movimento. Já em 30 de setembro, os participantes poderão acompanhar o NOW! People, um dia focado em transformações pessoais e mudanças de relacionamento na vida e no trabalho.

No dia 15 de outubro, o NOW! Business vai discutir as tendências e modelos que estão impactando o futuro dos negócios. NOW! HSM Classics, em 29 de outubro, transmitirá as principais palestras e entrevistas realizadas durante os 20 anos da feira. O festival será encerrado com a NOW! Week que vai ocupar os dias 9, 10 e 11 de novembro. A divisão da feira em blocos foi uma estratégia da organização para manter o engajamento do público ao longo dos oito dias de evento, em um contexto onde muitas empresas seguem em home office.

De acordo com o CEO da HSM, o foco da vigésima edição da Expo será ajudar no desenvolvimento dos profissionais. “O que mais se sentiu na pandemia foi o quanto nós precisamos de qualificação”, conta Reynaldo. Para isso, a companhia quer transpor a experiência da feira para o online com destaque para workshops e masterclasses que contam com a participação dos inscritos. “Antes o online era muito expositivo, o que nós estamos trazendo é muita mão na massa também no digital”, garantiu o executivo.

*Crédito da foto no topo: DKosig/ iStock

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