Após Sky, Porta dos Fundos anuncia parceria com Spotify

Buscar

Marketing

Publicidade

Após Sky, Porta dos Fundos anuncia parceria com Spotify

Projeto que conta com uma série de conteúdos audiovisuais quer enaltecer a produção de podcasts e do áudio


14 de setembro de 2020 - 17h34

O Porta dos Fundos, produtora de conteúdo humorístico, está apostando em novas parcerias de conteúdos com marcas. Logo após anunciar nesta segunda-feria, 14, uma parceria com a Sky, para um projeto transmídia, liderado pela FCB Brasil, o Porta também inicia um projeto inédito com o Spotify.

Como parte da campanha global da plataforma de streaming “Music, Mett Podcasts”, criada pela Cubooc, para anunciar a nova plataforma da marca, ‘Listening is Everything’, traduzida para o português como “Escutar muda tudo”, a parceria conta com uma série de conteúdos compostos pelo vídeo trailer “Escutar Muda Tudo”, além de peças complementares divulgadas nas redes sociais do Spotify.

Com comédia e ação, o projeto que pretende enaltecer a produção de podcasts e do áudio como protagonista de narrativas, revisita momentos históricos do mundo, porém pela perspectiva do áudio.“Estamos muito contentes com a parceria com o Spotify. Além de ser uma ação de branded content que explora diferentes formatos, o projeto reforça a possibilidade de desenvolvermos conteúdos de entretenimento sem interrupção”, afirma Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe