Marketing
Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural
O Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco
Bradesco cria plataforma de conteúdo cultural
BuscarBradesco cria plataforma de conteúdo cultural
BuscarO Bradesco Cultura vai reunir os materiais relacionados às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco
21 de setembro de 2020 - 6h00
O Bradesco lança na quinta-feira, 24, o Bradesco Cultura, uma plataforma digital que vai reunir o conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio do banco. O projeto será dividido em cinco pilares: artes visuais, concertos, entretenimento, eventos regionais & teatros e musicais.
A ação quer reforçar o propósito do Bradesco de democratizar a arte e a cultura. Uma das seções da plataforma será o #tbt cultural, que se propõe a relembrar momentos importantes dos patrocínios do banco ao longo dos anos. No futuro, o projeto pretende disponibilizar lives inéditas com convidados e transmissão ao vivo de eventos.
Entre os conteúdos selecionados para o lançamento, estão um minidocumentário exclusivo sobre o próximo espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, um passeio guiado pela exposição “Acervo em Transformação” com o diretor artístico do MASP, e a obra Romeu e Julieta, de Tchaikovsky, tocada coletivamente por músicos do Theatro Municipal, durante o isolamento social.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas