Rappi, em parceria com a Karvi, lança venda de carros

Buscar

Marketing

Publicidade

Rappi, em parceria com a Karvi, lança venda de carros

Usuário do superapp terá oferta de mais de 50 mil carros novos e seminovos e R$ 500 de cashback para usar no app pós-compra


23 de setembro de 2020 - 18h52

(crédito: divulgação)

Após lançar comercial de TV e vertical de entretenimento com games, eventos e live shopping, o Rappi dá mais um passo para se tornar um superapp. Nesta quarta-feira, 23, o aplicativo anuncia o lançamento de serviço de vendas de carros novos e seminovos, em parceria com a startup Karvi, plataforma internacional de comercialização de automóveis.

A parceria permitirá que o usuário do Rappi encontre mais de 50 mil carros, em mais de mil lojas e concessionárias disponíveis pela Karvi, e, num primeiro momento, estará disponível nas concessionárias que tenham o logo da Rappi dentro das ofertas no portal startup.

Segundo o Rappi, o usuário do app poderá pesquisar a comprar veículos por meio da plataforma, de forma rápida e sem intervenção no valor final. Além disso, o usuário que adquirir um veículo por meio do Rappi nos três primeiros meses de parceria, também terá R$ 500 de cashback no RappiCréditos, no qual o cliente receberá um voucher com código para creditar esse valor.

“Temos como missão facilitar a vida das pessoas em todos os seus momentos de forma inovadora e simples, inclusive possibilitando ao usuário a pesquisa e compra de um veículo, como acontece agora, a partir da parceria com a Karvi” comentou Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe