Assinar

FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas

Buscar

FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas

Buscar
Publicidade
Marketing

FreeCô, com a Today, lança coleção de roupas

Com a mensagem de que combater o mau cheiro está na moda, peças incluem camisetas e meias vendidas exclusivamente no e-commerce


30 de setembro de 2020 - 6h03

As peças estão à venda no e-commerce da marca (Crédito: reprodução)

Para espalhar a ideia de que combater o mau cheiro está na moda, o FreeCô, bloqueador de odores sanitários, lança a FreeCô Collection, sua primeira coleção de roupas. Inicialmente composta por camisetas e meias que contam com a marca e a imagem do mascote Freecote, a coleção é vendida exclusivamente no e-commerce da companhia. Além da venda individual, é possível adquirir kits com outros produtos da marca, como o clássico bloqueador de odores sanitários FreeCô Original.

“Em conjunto com a agência Today, decidimos por não criar um brinde, mas sim produtos que são extensões reais da marca. Nossa identidade e mascote são adorados e elogiados pelos fãs e consumidores, então, decidimos ampliar esse alcance com itens de vestuário”, explica Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+

    Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+

    Com estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações

  • Childhood Brasil lança curativos para alertar sobre direitos das crianças

    Childhood Brasil lança curativos para alertar sobre direitos das crianças

    Em parceria com a Cremer, organização coloca frases escritas por crianças nos curativos, visando levantar debates sobre proteção infantil