Hacktudo promove festival de cultura maker no digital

Buscar

Hacktudo promove festival de cultura maker no digital

Buscar
Publicidade

Marketing

Hacktudo promove festival de cultura maker no digital

Evento terá apoio de OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque, Dataprev e o Quebrando o Tabu como parceiro de mídia


15 de outubro de 2020 - 6h00

De 16 a 25 de outubro será realizada a quarta edição do festival Hacktudo. Com estrutura 100% digital, por conta da pandemia da Covid-19, o evento vai discutir as tendências de tecnologia, inovação, sustentabilidade e empreendedorismo em oito atividades culturais e de entretenimento diferentes. O projeto surgiu em 2014 com as maratonas de programação universitária, os chamados hackathons, e atingiu 15 mil participantes em 2019. Na edição online, a expectativa é impactar 60 mil pessoas.

 

Edição do festival em 2019 (Crédito: Divulgação)

O festival terá a página Quebrando o Tabu, como parceiro de mídia, e OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque e Dataprev, como parceiros comerciais. A programação conta com o tradicional Hackathon, apoiado pela OLX. Durante 36 horas, 30 times irão desenvolver projetos relacionados ao tema “Economia Colaborativa em Tempos de Pandemia”. Os três times vencedores receberão R$10 mil em prêmios e o estudante que tiver o melhor desempenho fará um estágio na OLX.

O festival também conta com corrida de drones, palestras, trilha dedicada às mulheres em destaque no mercado, atividades de faça você mesmo e exposição do artista Jota Azevedo. As inscrições para o Hacktudo são gratuitas e podem ser feitas por meio do hotsite do evento.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?

    Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022

  • Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais

    Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023