Marketing
Hacktudo promove festival de cultura maker no digital
Evento terá apoio de OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque, Dataprev e o Quebrando o Tabu como parceiro de mídia
Hacktudo promove festival de cultura maker no digital
BuscarHacktudo promove festival de cultura maker no digital
BuscarEvento terá apoio de OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque, Dataprev e o Quebrando o Tabu como parceiro de mídia
15 de outubro de 2020 - 6h00
De 16 a 25 de outubro será realizada a quarta edição do festival Hacktudo. Com estrutura 100% digital, por conta da pandemia da Covid-19, o evento vai discutir as tendências de tecnologia, inovação, sustentabilidade e empreendedorismo em oito atividades culturais e de entretenimento diferentes. O projeto surgiu em 2014 com as maratonas de programação universitária, os chamados hackathons, e atingiu 15 mil participantes em 2019. Na edição online, a expectativa é impactar 60 mil pessoas.
O festival terá a página Quebrando o Tabu, como parceiro de mídia, e OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque e Dataprev, como parceiros comerciais. A programação conta com o tradicional Hackathon, apoiado pela OLX. Durante 36 horas, 30 times irão desenvolver projetos relacionados ao tema “Economia Colaborativa em Tempos de Pandemia”. Os três times vencedores receberão R$10 mil em prêmios e o estudante que tiver o melhor desempenho fará um estágio na OLX.
O festival também conta com corrida de drones, palestras, trilha dedicada às mulheres em destaque no mercado, atividades de faça você mesmo e exposição do artista Jota Azevedo. As inscrições para o Hacktudo são gratuitas e podem ser feitas por meio do hotsite do evento.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Por quanto tempo os líderes de marketing permanecem no cargo?
Relatório da empresa de recrutamento Spencer Stuart aponta que a rotatividade dos CMOs permaneceu estável no ano passado em relação a 2022
Ypê reforça atuação na categoria de cuidados pessoais
Com aumento de investimentos e portfólio de marcas, área de cuidados pessoais da Ypê se tornou uma unidade de negócio em 2023