Hacktudo promove festival de cultura maker no digital
Evento terá apoio de OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque, Dataprev e o Quebrando o Tabu como parceiro de mídia
Hacktudo promove festival de cultura maker no digital
BuscarHacktudo promove festival de cultura maker no digital
BuscarEvento terá apoio de OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque, Dataprev e o Quebrando o Tabu como parceiro de mídia
De 16 a 25 de outubro será realizada a quarta edição do festival Hacktudo. Com estrutura 100% digital, por conta da pandemia da Covid-19, o evento vai discutir as tendências de tecnologia, inovação, sustentabilidade e empreendedorismo em oito atividades culturais e de entretenimento diferentes. O projeto surgiu em 2014 com as maratonas de programação universitária, os chamados hackathons, e atingiu 15 mil participantes em 2019. Na edição online, a expectativa é impactar 60 mil pessoas.
Edição do festival em 2019 (Crédito: Divulgação)
O festival terá a página Quebrando o Tabu, como parceiro de mídia, e OLX, Clear Corretora, BNY Mellon, Liberty Seguros, Escola Parque e Dataprev, como parceiros comerciais. A programação conta com o tradicional Hackathon, apoiado pela OLX. Durante 36 horas, 30 times irão desenvolver projetos relacionados ao tema “Economia Colaborativa em Tempos de Pandemia”. Os três times vencedores receberão R$10 mil em prêmios e o estudante que tiver o melhor desempenho fará um estágio na OLX.
O festival também conta com corrida de drones, palestras, trilha dedicada às mulheres em destaque no mercado, atividades de faça você mesmo e exposição do artista Jota Azevedo. As inscrições para o Hacktudo são gratuitas e podem ser feitas por meio do hotsite do evento.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relavância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores