Marketing
Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
Rede quer dobrar de tamanho até 2025
Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
BuscarDomino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
BuscarRede quer dobrar de tamanho até 2025
Em investimento de R$ 8 milhões, a Domino’s anunciou que inaugura dez unidades até o final de 2020, tanto próprias quanto franqueadas. As lojas serão abertas semanalmente em diversos pontos do País, incluindo Manaus, Porto Alegre, São Paulo e Minas Gerais.
As dez lojas se somam as 300 já em operação no Brasil. De acordo com a rede de fast-food, o objetivo é dobrar de tamanho até 2025.
Em Belo Horizonte, a rede faz a estreia da sua dark kitchen, uma loja apenas para delivery, no Brasil. Essa unidade também será a primeira a adotar totens de autoatendimento na praça de alimentação.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global