Marketing
Domino’s Pizza inaugura uma loja por semana até fim do ano
Rede quer dobrar de tamanho até 2025
Rede quer dobrar de tamanho até 2025
23 de outubro de 2020 - 17h11
Em investimento de R$ 8 milhões, a Domino’s anunciou que inaugura dez unidades até o final de 2020, tanto próprias quanto franqueadas. As lojas serão abertas semanalmente em diversos pontos do País, incluindo Manaus, Porto Alegre, São Paulo e Minas Gerais.
Marca começa a implementar novas tecnologias nas lojas (Crédito: Divulgação/Domino’s)
As dez lojas se somam as 300 já em operação no Brasil. De acordo com a rede de fast-food, o objetivo é dobrar de tamanho até 2025.
Em Belo Horizonte, a rede faz a estreia da sua dark kitchen, uma loja apenas para delivery, no Brasil. Essa unidade também será a primeira a adotar totens de autoatendimento na praça de alimentação.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
A receita da Casa Flora contra sequelas da pandemia
Antonio Pereira Carvalhal Neto, diretor de vendas e marketing da importadora de alimentos e bebidas, comenta ações que ajudaram a companhia a navegar o pior momento do mercado e a superar desafios atuais, como a alta do dólar
Moça, do Leite Moça Nestlé, ganha vida no digital
Personagem, criada pela Vetor Zero, chega para aproximar a marca aos consumidores