Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema

Buscar

Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema

Buscar
Publicidade

Marketing

Yoki, Claro e Rappi lançam ação para fãs de pipoca e cinema

Clientes Claro com acesso ao Now que comprarem a pipoca Yoki no superapp Rappi ganharão voucher para alugar filme de graça no Now Online


30 de outubro de 2020 - 16h40

A Yoki, marca da General Mills, junto com o Now, serviço da Claro, e com a Rappi, uniram duas paixões, pipoca e cinema, em uma ação para todo o Brasil, criada em parceria com a agência Vela CC. Até 06 de dezembro, os clientes Claro com acesso ao Now que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca no superapp Rappi ganharão um voucher para alugar um filme de graça no Now Online.

 

Ação une entretenimento e conveniência (crédito: divulgação)

Para participar, é preciso acessar o pop-up da promoção na página inicial do app da Rappi, ou ir diretamente à loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação, fazer o pedido do kit de pipocas e finalizar a compra. Após a confirmação do recebimento dos produtos, o voucher será enviado para o endereço de e-mail do usuário cadastrado no Rappi, com o qual será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming Now. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo da plataforma, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar.

Segundo Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil, o objetivo da ação é proporcionar uma nova experiência aos consumidores em todo o Brasil. “Eles estão acostumados a comprar os produtos no varejo tradicional, de forma isolada, mas agora terão a oportunidade de unir sabor, praticidade e entretenimento em casa, por meio da combinação dos produtos da categoria e filmes”, reforça.

A ação será divulgada na própria plataforma do Rappi e também em meio digital, nas redes sociais e site da Yoki, durante o período em que estiver disponível. Segundo Cadu Vigilia, sócio e diretor de criação da agência Vela CC, em nota, “este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”.

*Atualização 13/11 às 14h22: Promoção foi estendida para 06/12 e mecânica mudou.

**Crédito da imagem no topo: dMegha Mangal/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira