Com live no Pacaembu, Mercado Livre inicia Black Friday

Buscar

Com live no Pacaembu, Mercado Livre inicia Black Friday

Buscar
Publicidade

Marketing

Com live no Pacaembu, Mercado Livre inicia Black Friday

Transmissão que acontece nesta terça, 24, utiliza nova ferramenta do Facebook e conta com participação de Cafu e Cristiane


24 de novembro de 2020 - 12h37

Cafu e Cristiane farão cobranças alternadas durante a liveshop do Mercado Livre, realizada nesta terça-feira, às 19h (Crédito: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 24, a partir das 19h, o Mercado Livre apresenta, no Estádio do Pacaembu, sua liveshop de Black Friday. A transmissão ocorrerá na página da marca no Facebook e utiliza uma tecnologia de vendas do Facebook, que, de forma inédita na América Latina, possibilitará links diretos para os produtos ofertados.

Coordenado pela Gut, agência do Mercado Livre, o evento terá narração de Monica Iozzi e Felipe Andreoli. A dupla anunciará o produto que será colocado à venda na plataforma do marketplace e, na sequência, os craques Cafu e Cristiane, atacante do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, farão cobranças alternadas por um minuto e meio, mirando chutes em caixas dispostas no gramado do estádio.

Todas as caixas goleadas serão verificadas e a que tiver o maior desconto – cada pacote possui desconto de até 80% – será eleita a vencedora da rodada. O produto anunciado será colocado à venda com o desconto e o espectador poderá clicar no link para a página de compra.

De acordo com Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil, esta é a maior Black Friday da história do Mercado Livre. Entre janeiro e setembro deste ano, a empresa conquistou 8,4 milhões de novos consumidores.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes