Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo

Buscar

Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Marketing

Fifa e Universal Music se unem em parceria de conteúdo

Primeira iniciativa da plataforma criada pelas marcas é uma série de podcast, com astros do futebol e da música


13 de janeiro de 2021 - 13h02

Atração será comandada por Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, e pelo apresentador esportivo Jaydee Dyer (Crédito: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 13, a Fifa lança, por meio de uma parceria com a Universal Music Group, a Fifa Sound, plataforma que pretende se conectar com público ao unir as paixões pelo futebol e a música. Com o lançamento, as companhias estreiam o podcast PlayOn, com oito episódios, disponível nas principais plataformas de áudio.

A atração será comandada por Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, e pelo apresentador esportivo Jaydee Dyer. Cada episódio reunirá um astro do futebol e um músico que serviu de inspiração para sua carreira. Juntos, eles falarão sobre a relação entre a música e o futebol.

Novos episódios serão lançados semanalmente, às quartas-feiras. No Spotify e no Apple Music, também serão disponibilizadas listas de reprodução com as músicas escolhidas por cada jogador. A série de podcasts é a primeira das ações, fruto da parceria entre a Fifa e a Universal Music, que serão lançadas ao longo de 2021.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas