New Era aposta no Brasileirão pela primeira vez

Buscar

Marketing

Publicidade

New Era aposta no Brasileirão pela primeira vez

Na partida entre São Paulo e Internacional, nesta quarta-feira, 20, a marca divulgará sua linha de bonés licenciados dos clubes de futebol nacionais


20 de janeiro de 2021 - 15h49

A New Era, marca de bonés, investe pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Futebol, também conhecido como Campeonato Brasileiro ou Brasileirão. Durante a partida que vale a liderança da competição entre São Paulo e Internacional, nesta quarta-feira, 20, transmitida pela Globo, a marca promoverá sua linha de bonés licenciados dos clubes nacionais.

Ação no Brasileirão divulga a nova linha de bonés e gorros da New Era licenciados dos clubes nacionais (crédito: divulgação)

A campanha contará com peças animadas nas placas de campo do estádio do Morumbi, em São Paulo, além de anúncios criados pela agência Conext Digital para Google, sites e redes sociais. “Vamos fazer uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, é uma grande oportunidade para divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, ressalta Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

A série de bonés licenciados é fruto de uma parceria com os clubes nacionais, em que a marca também tem autorização para produzir gorros também. Além de São Paulo e Internacional, a coleção engloba artigos exclusivos de outros grandes times do Brasil, como Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba.

**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash

Publicidade

Compartilhe