NeoQuimíca será patrocinadora master do Corinthians até 2025

Buscar

NeoQuimíca será patrocinadora master do Corinthians até 2025

Buscar
Publicidade

Marketing

NeoQuimíca será patrocinadora master do Corinthians até 2025

Companhia, que já batizou a Arena do clube por um acordo de naming rights, coloca sua marca de vitaminas no espaço principal do uniforme dos jogadores


27 de janeiro de 2021 - 10h43

Jogadores Fagner e Cassio apresentam os uniformes com a marca Neo Química Vitaminas (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após firmar o acordo de naming rights com o clube e batizar a Neo Química Arena em setembro do ano passado, a Hypera Pharma estreita a parceria com o Corinthians e se torna patrocinadora master do clube, estampando a marca Neo Química Vitaminas.

O acordo é válido até dezembro de 2025 e a nova camisa, já com o patrocínio, foi apresentada na segunda-feira, 25, na partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino.

Em nota oficial, Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, destacou que a parceria de naming rights celebrada em 2020 marcou o retorno da marca de medicamentos ao Corinthians, que já havia patrocinado o time em 2010, mas ainda faltava o detalhe da presença da companhia na camisa do time. Em 2010 e 2011 a marca NeoQuímica também esteve estampada no espaço principal da camisa dos jogadores.

Na ocasião do anúncio do acordo de naming rights, em setembro do ano passado, o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, havia adiantado que o acordo com a companhia farmacêutica não ficaria restrito ao batismo da Arena e que outras parcerias seriam anunciadas nos próximos meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil