NeoQuimíca será patrocinadora master do Corinthians até 2025

Buscar

Marketing

Publicidade

NeoQuimíca será patrocinadora master do Corinthians até 2025

Companhia, que já batizou a Arena do clube por um acordo de naming rights, coloca sua marca de vitaminas no espaço principal do uniforme dos jogadores

Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2021 - 10h43

Jogadores Fagner e Cassio apresentam os uniformes com a marca Neo Química Vitaminas (Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após firmar o acordo de naming rights com o clube e batizar a Neo Química Arena em setembro do ano passado, a Hypera Pharma estreita a parceria com o Corinthians e se torna patrocinadora master do clube, estampando a marca Neo Química Vitaminas.

O acordo é válido até dezembro de 2025 e a nova camisa, já com o patrocínio, foi apresentada na segunda-feira, 25, na partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino.

Em nota oficial, Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, destacou que a parceria de naming rights celebrada em 2020 marcou o retorno da marca de medicamentos ao Corinthians, que já havia patrocinado o time em 2010, mas ainda faltava o detalhe da presença da companhia na camisa do time. Em 2010 e 2011 a marca NeoQuímica também esteve estampada no espaço principal da camisa dos jogadores.

Na ocasião do anúncio do acordo de naming rights, em setembro do ano passado, o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, havia adiantado que o acordo com a companhia farmacêutica não ficaria restrito ao batismo da Arena e que outras parcerias seriam anunciadas nos próximos meses.

Publicidade

Compartilhe