Com Oddz Network, Ronaldo mira aquisições

Buscar

Marketing

Publicidade

Com Oddz Network, Ronaldo mira aquisições

Holding nasce com Octagon e Nomad, e negocia incorporação de dois novos negócios no universo do entretenimento e do esporte


26 de fevereiro de 2021 - 13h02

Gabriel Lima, Eduardo Baraldi, Ronaldo e Otávio Pereira (crédito: divulgação)

Ao lado dos sócios Eduardo Baraldi, Otávio Pereira e Gabriel Lima, Ronaldo apresenta a holding Oddz Network, focada em investimentos nos mercados de esporte, entretenimento, marketing e comunicação.

A Oddz nasce com as operações da Octagon, agência de marketing esportivo e entretenimento da qual Ronaldo é sócio majoritário, e da Nomad, lab de games e eSports criada pela Octagon em parceria com a desenvolvedora de games Kinship em 2020.

Nos próximos meses a holding fará a incorporação de novos negócios focados em tecnologia, big data, games, eSports, gestão e experiências esportivas, produção de conteúdo audiovisual e novos formatos de entretenimento. Duas negociações estão em fase final.

Ronaldo será o presidente do conselho da Oddz, que terá o sócio Gabriel Lima, CEO da Octagon Brasil de 2016 e 2019 e atual diretor geral de desenvolvimento de negócios do Real Valladolid (clube espanhol controlado por Ronaldo), como membro. Eduardo Baraldi e Otávio Pereira, além de conselheiros, serão co-Ceos.

Crédito da imagem do topo: iStock

Publicidade

Compartilhe