Marketing
Diageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
Bares e restaurantes recebem pontos para trocar por mesas, separadoras de fila, termômetros e demais recursos de segurança
Diageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
BuscarDiageo doa R$ 15 milhões em equipamentos para bares
BuscarBares e restaurantes recebem pontos para trocar por mesas, separadoras de fila, termômetros e demais recursos de segurança
2 de março de 2021 - 15h39
Em uma ampliação do Movimento Pró-Bar, a Diageo irá doar novamente R$ 15 milhões em equipamentos de higiene e segurança para mil estabelecimentos entre bares e restaurantes no estado de São Paulo e cidades do Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro.
Para ser selecionado, o estabelecimento deve se cadastrar no site da Diageo Bar Academy cumprindo alguns critérios, como estar em operação desde março de 2019, ter alvará de funcionamento e tornar-se embaixador do Manifesto do #BarResponsável, um termo de compromisso com medidas em prol do consumo responsável, diversidade, inclusão e contra o assédio.
Os bares e restaurantes serão classificados pelo seu porte e receberão pontos que podem ser trocados por uma série de produtos que visam ajudar no combate à disseminação da Covid-19, como mesas bistrô, jogos de mesas dobráveis, tendas, separadores de fila, termômetros digitais, máscaras, protetores faciais, marcadores de chão, placas informativas de distanciamento social e higiene, totens para álcool em gel, frascos de álcool em gel, tapetes higienizadores, luvas de vinil, protetores de caixa, entre outros.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Diageo
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta