Druid e Outplay levam festa junina ao universo gamer

Buscar

Druid e Outplay levam festa junina ao universo gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

Druid e Outplay levam festa junina ao universo gamer

São João Cidade Alta 2021 terá curral, sallons de country para festas patrocinadas, área de shows, barracas temáticas, carros, roupas, comidas e adereços típicos


11 de maio de 2021 - 10h03

(Crédito: Divulgação)

Com as festas juninas, mais uma vez, impossibilitadas de acontecer por conta da pandemia de Covid-19, a Druid, agência criativa voltada ao público gamer, se uniu à Outplay, gestora de assets gamer e influenciadores, para lançar o São João Cidade Alta 2021, servidor brasileiro de Grand Theft Auto V (GTA V).

O evento virtual vai unir os mundos do sertanejo e dos games para proporcionar uma celebração de São João aos usuários da plataforma ao longo do mês de junho. Além de contar com elementos característicos da data, como curral, sallons de country para festas patrocinadas, área de shows, barracas temáticas, carros, roupas, comidas e adereços típicos, o São João Cidade Alta 2021 também vai contar com ativações, peças de campanha e missões s para as marcas.

Eventos musicais também serão realizados nos dias 05, 12 e 19, por duplas e artistas sertanejos dentro do game, que também terá a participação de mais de 50 influenciadores do mundo gamer com live streams em diferentes plataformas e integrações em redes sociais.

“Com a festa junina que vamos promover no Cidade Alta RP conseguiremos integrar marcas e patrocinadores de uma forma natural, respeitando o contexto gamer, abraçando a comunidade e, o mais importante, com a garantia de segurança para todos nesta fase da pandemia em que as pessoas ainda estão em casa”, comenta Claudio Lima , CEO da Druid.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas