Marketing
BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
Com a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa
BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
BuscarBR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
BuscarCom a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa
Para fortalecer a marcas de seus postos de combustíveis, a BR Distribuidora estreou uma campanha inspirada em personagens e momentos do cotidiano brasileiro. Criado pela Africa, o trabalho de comunicação segue o conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, assinado pela Africa.
No filme principal da campanha, Galvão Bueno narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços oferecidos pela BR. A veiculação acontece em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.
contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação digital e nas redes sociais da marca.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia