DC Set Group e Move Concerts firmam parceria

Buscar

Marketing

Publicidade

DC Set Group e Move Concerts firmam parceria

Acordo pretende trazer eventos estrangeiros ao Brasil durante a retomada do setor de shows e eventos esportivos no pós-pandemia


13 de julho de 2021 - 17h33

Sociedade entre as companhias reforçará a realização de eventos internacionais no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Move Concerts, de Phil Rodriguez, anunciou sociedade com a DC Set Group, fundada em 1979 por Dody Sirena e Cicão Chies. Em nota, o grupo afirma que a união visa potencializar e dar força ao segmento de eventos ao vivo no Brasil, tornando promissora a retomada dos grandes eventos assim que possível e atender a alta expectativa do público. A atuação das companhias englobará shows e eventos esportivos internacionais sob a assinatura Move Concerts Brasil.  

A DC Set Group conta com uma estrutura dividida em oito verticais de atuação e, desde a fundação, trouxe grandes nomes estrangeiros ao Brasil, como Michael Jackson, Van Halen, Pavarotti, Julio Iglesias e Rod Stewart. A sociedade com a Move Concerts deverá fortalecer a área comercial e estratégica do grupo, aumentando a sua participação no setor. A parceria entre as partes, entretanto, não é recente. Phil Rodriguez já foi sócio de Sirena e Chies em turnês no Brasil e, em 1991,  trabalhou com Dody no line-up do Rock in Rio realizado no Maracanã. 

*Crédito da imagem do topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe