Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets

Buscar

Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets

Buscar
Publicidade

Marketing

Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets

Banco e Pet tech se unem para buscar solução para a destruição de cartões pelos pets; lucro será revertido para ONG Amigos de São Francisco


26 de agosto de 2021 - 19h02

Cartão Nudog chega ao mercado para evitar a destruição dos roxinhos (Fotos: Divulgação)

O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 26, data em que é celebrado o Dia Mundial do Cão, a parceria com a empresa de tecnologia para pets Zee.Dog para a criação do Nudog. O brinquedo é a reprodução dos famosos roxinhos, apelido dado aos cartões da marca, e foi desenvolvido para que os bichinhos consigam morder sem se machucar.

A iniciativa tem como objetivo fazer com que a taxa de destruição dos cartões de crédito emitidos pelos bancos seja menor. O Nubank relata que registrou cerca de 6,6 mil contatos de clientes reportando danos em seus cartões causados por pets.

Por isso, a marca lançou, em seus canais digitais, um vídeo promovendo o lançamento da novidade. O brinquedo pode ser encontrado na Lojinha Nu, site da Zee.Dog e do app Zee.Now, por R$49,90, e o lucro das vendas será revertido para a ONG Amigos de São Francisco, que ajuda pets a encontrarem um lar.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira