Marketing
Rider lança coleção em parceria com KondZilla
As peças são inspiradas nos clipes do canal da produtora
Rider lança coleção em parceria com KondZilla
BuscarRider lança coleção em parceria com KondZilla
BuscarAs peças são inspiradas nos clipes do canal da produtora
A Kondzilla, produtora de um dos maiores canais musicais do YouTube – e que completa 10 anos em 2021 – se une à Rider em uma parceria inédita. A colab é composta por coleção de chinelos e slide com estilo street wear, inspiradas nos clipes do canal. A iniciativa veio da área de licenciamento de marcas que faz parte da holding KondZilla.
O que leva as marcas se unirem em collabs?
O processo criativo que deu origem às dez peças da coleção aconteceu por meio de uma imersão nos clipes produzidos pelo canal. A ideia é que os calçados trouxessem conforto e personalidade, e, ao mesmo tempo, tivesse uma conexão com o público-alvo.
*Credito da imagem de topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global