Vitacon e Centauro inauguram arena para esportes

Buscar

Vitacon e Centauro inauguram arena para esportes

Buscar
Publicidade

Marketing

Vitacon e Centauro inauguram arena para esportes

Incorporadora em parceria com loja de artigos esportivos oferecerá à capital paulista espaço que funcionará por seis meses com acesso público  


19 de janeiro de 2022 - 9h00

Ariel Frankel, CEO da Vitacon, afirma que o propósito da incorporadora, que fez fama construindo apartamentos compactos em regiões nobres da cidade de São Paulo, é “reinventar a cidade” ou a vida na cidade. Com isso, tem analisado mudanças que fazem sentido para seus clientes e parceiros não apenas dentro dos condomínios. O exemplo é uma arena para prática esportiva e convivência que está sendo anunciada nesta quarta-feira, 19, em parceria com a rede de materiais esportivos Centauro, do grupo SBF, no bairro do Brooklyn.

Centauro é o principal parceiro na primeira arena, mas Vitacon está aberta a outros perfis de espaços (Crédito: Divulgação)

A Vitacon afirma que a 1ª Arena Vitacon Centauro, que será aberta ao público no domingo, 23, às 10h, é um presente para a capital paulista, que completa 468 anos no próximo dia 25 de janeiro – entretanto, não se trata de um espaço permanente, uma vez que a previsão é que funcione por seis meses. Já o fato de chamar esta de “primeira” arena deve-se ao fato de que existe intenção da Vitacon de inaugurar outros espaços temporários como esses em outras regiões da cidade e mesmo em outras cidades pelo País. O objetivo é explorar terrenos que estejam ociosos antes do início das obras dos empreendimentos em si e atrair outros parceiros, que podem ser até de perfis diferentes, por exemplo, para abertura de espaços ligados a atividades culturais, educativas e de tecnologia.

A primeira Arena fica na esquina da Rua Flórida com a Av. Santo Amaro, local onde será futuramente o empreendimento ON Flórida e ficará aberta das 6h às 22h. Nela, haverá quadra de areia para beach tênis, futevôlei e vôlei de praia; garrafão de basquete; pista de corrida de 100 metros com duas raias; mobiliários como guarda-sóis e bancos; coffee shop da Amém; estacionamento e um backoffice para atendimento ao cliente. O local oferece acessibilidade às pessoas com deficiência motora e mantém as 34 árvores que já estavam no terreno, uma vez que sustentabilidade também está na agenda da Vitacon e sua visão sobre a vida urbana atual. Uma programação de atividades no local poderá ser consultada no site reinventasp.com.br.

Perspectiva geral da área que será aberta ao público no domingo 23 de janeiro (Crédito: Divulgação)

O CEO da Vitacon conta que o Reinventa SP surgiu há um ano para promover gentilezas urbanas.  “Fizemos uma praça aberta nesse terreno, com espaço para pet, wi-fi, as pessoas podiam ter uma socialização dentro do bairro, criou um point. Este ano, estamos dando um passo mais arrojado. Agora, essa praça terá quatro, cinco vezes o tamanho que tinha – de 300 metros quadrados está indo para algo entre 1.500 e 2.000 metros quadrados, com um monte de esporte, uma parte de gastronomia e funcionando como um ambiente de socialização”, comenta Ariel Frankel.

Funciona também, claro, como uma maneira inteligente e envolvente de praticar o tão falado brand experience, que funciona tanto para a Vitacon quanto para a Centauro e outras marcas que venham a se juntar à iniciativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras