Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição

Buscar

Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição

Buscar
Publicidade

Marketing

Eisenbahn celebra 20 anos da marca com competição

A 12a edição do concurso da marca de cerveja premiará o vencedor com uma viagem para a Alemanha


15 de fevereiro de 2022 - 6h03

Foto: Divulgação

O ano de 2022 marca duas décadas de existência da Eisenbahn. Uma das iniciativas de destaque das comemorações é a 12ª edição do concurso Mestre Cervejeiro, que contemplará a melhor cerveja German Pils com a produção do rótulo nas fábricas.

Segundo Karina Pugliesi, gerente de marketing, o projeto é uma maneira de profissionalizar o segmento e uma aposta na democratização da cerveja artesanal.

O anúncio do vencedor, que também será premiado com uma viagem para a Alemanha, acontece em julho, em evento comemorativo do aniversário. Contudo, demais participantes também ganharão: a segunda fase levará dez semifinalistas para um curso de cinco dias no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Ano passado, o concurso aconteceu no formato de reality, mas, dessa vez, a competição será apenas digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil