Johnnie Walker e Women Friendly criam ação antiassédio

Buscar

Johnnie Walker e Women Friendly criam ação antiassédio

Buscar
Publicidade

Marketing

Johnnie Walker e Women Friendly criam ação antiassédio

As empresas realizam pesquisa e planejam ações de conscientização sobre o tema


22 de fevereiro de 2022 - 13h16

(Crédito: Shutterstock)

A Johnnie Walker e a Women Friendly, startup que certifica espaços como amigos da mulher e livres de assédio, se uniram para pesquisar e apoiar o tema. Disponível até o dia 24 de fevereiro, a pesquisa é aberta ao público feminino acima de 18 anos, pode ser acessada através do link e contém 18 perguntas que irão contribuir para o movimento antiassédio, criado pelas empresas, que se inicia em  março e quer criar espaços mais seguros, livres de assédio, para as mulheres trabalharem e consumirem.

“Acreditamos que é preciso dar passos ousados em prol do progresso coletivo e garantir a segurança das mulheres que frequentam ou trabalham em bares, restaurantes e baladas é fundamental e urgente”, diz Juliana Ballarin, diretora de marketing de Scotch na Diageo.

O movimento que se iniciará em março, tem direção do hub de comunicação Em Branco e será promovido durante o mês em mais de 30 bares, restaurantes e baladas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

O  programa conta também com um treinamento online para capacitar a equipe, incluindo os donos dos bares, além da implementação de protocolos de segurança no que diz respeito ao combate ao assédio, especialmente na conscientização e prevenção

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil