Anitta estreia no Free Fire com música inédita

Buscar
Publicidade

Marketing

Anitta estreia no Free Fire com música inédita

Videoclipe de Tropa, desenvolvido pela AKQA, entra no ar nesta quarta-feira, às 21h, e marca início da parceria da cantora com o game da Garena


29 de junho de 2022 - 17h00

Videoclipe “A Tropa” é parte da parceria entre Free Fire e Anitta (Crédito: VLT filmes e The End/ Garena)

Nesta quarta-feira, 29, às 21h, estreiam a música e o videoclipe fruto da parceria entre Anita e Free Fire, o game battle royale da Garena. A colaboração foi anunciada no início de maio. O acordo inclui, ainda, a criação da personagem “A Patroa”, representação de Anitta no game. A personagem estará disponível no domingo, 2 de julho, e exclusivamente nesta data, poderá ser resgatada gratuitamente por toda a comunidade.

A música Tropa conta com a participação de Luck Muzik e mistura elementos de pop e funk. A canção faz alusão aos elementos do jogo, assim como as gírias usadas por seus jogadores. O projeto é assinado pela AKQA e teve participação de Anitta em seu desenvolvimento. “Eu queria que quem assistisse o clipe tivesse a sensação de que você está vendo o jogo em vida real”, conta a cantora.

A artista conta que desde o lançamento da canção Modo Turbo já tinha o desejo de homenagear o universo dos games. No clipe, as personagens Kelly, Moco e Shani formam o squad de Anitta, que interage com outras personalidades famosas do universo do Free Fire, como Nobru. A música estará disponível em plataformas como Apple Music, Deezer, Spotify e YouTube Music.

Publicidade

Compartilhe

Veja também