Anitta estreia no Free Fire com música inédita

Buscar

Anitta estreia no Free Fire com música inédita

Buscar
Publicidade

Marketing

Anitta estreia no Free Fire com música inédita

Videoclipe de Tropa, desenvolvido pela AKQA, entra no ar nesta quarta-feira, às 21h, e marca início da parceria da cantora com o game da Garena


29 de junho de 2022 - 17h00

Videoclipe “A Tropa” é parte da parceria entre Free Fire e Anitta (Crédito: VLT filmes e The End/ Garena)

Nesta quarta-feira, 29, às 21h, estreiam a música e o videoclipe fruto da parceria entre Anita e Free Fire, o game battle royale da Garena. A colaboração foi anunciada no início de maio. O acordo inclui, ainda, a criação da personagem “A Patroa”, representação de Anitta no game. A personagem estará disponível no domingo, 2 de julho, e exclusivamente nesta data, poderá ser resgatada gratuitamente por toda a comunidade.

A música Tropa conta com a participação de Luck Muzik e mistura elementos de pop e funk. A canção faz alusão aos elementos do jogo, assim como as gírias usadas por seus jogadores. O projeto é assinado pela AKQA e teve participação de Anitta em seu desenvolvimento. “Eu queria que quem assistisse o clipe tivesse a sensação de que você está vendo o jogo em vida real”, conta a cantora.

A artista conta que desde o lançamento da canção Modo Turbo já tinha o desejo de homenagear o universo dos games. No clipe, as personagens Kelly, Moco e Shani formam o squad de Anitta, que interage com outras personalidades famosas do universo do Free Fire, como Nobru. A música estará disponível em plataformas como Apple Music, Deezer, Spotify e YouTube Music.

Publicidade

Compartilhe

Veja também