L?Occitane entra em segmento infantil
Marca francesa traz ao Brasil sua linha para mamães e bebês
Marca francesa traz ao Brasil sua linha para mamães e bebês
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2011 - 3h05
Inaugurando localmente sua participação no segmento de produtos infantis e para mamães, a L’Occitane está colocando no mercado quatro produtos à base de leite de karité, na linha Mom & Baby.
Os produtos são para limpar, hidratar e massagear a pele e, garante a empresa, foram desenvolvidos sob supervisão de pediatras e testadas dermatologicamente. Para as mães, o creme e o bálsamo também ajudam a prevenir o aparecimento de estrias.
O quarteto da Linha Mom & Baby é constituído de Sabonete Líquido (300 ml), Loção (300 m), Creme (50 m) e Bálsamo (150 ml). Na divulgação dos novos produtos disponíveis no mercado nacional, a empresa afirma que “trazer produtos Mom & Baby para o Brasil marca um importante momento de expansão da L’Occitane no País e o reconhecimento pelo tradicional Karité”.
Os produtos têm o selo Ecocert Trade Fair (EFT), concecido às empresas que levem em conta o desenvolvimento sustentável em suas cadeiras de produtores e no uso de ingredientes autênticos.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres