Geo negocia controle do Teatro Geo

Buscar
Publicidade

Marketing

Geo negocia controle do Teatro Geo

Grupo Tom Brasil, Broadway Brasil, XYZ e T4F, que teria feito melhor oferta, estão na disputa


3 de setembro de 2013 - 4h57

A Geo Eventos, empresa das Organizações Globo, está em busca de um novo controlador para o Teatro Geo, localizado na capital paulista. De acordo com informações do mercado, a Geo teria apresentado o projeto de administração do espaço para o Grupo Tom Brasil, a Broadway Brasil, a XYZ e a T4F, que teria feito a melhor oferta financeira. As empresas não confirmam a informação.

Essa seria a segunda propriedade da Geo incorporada pela T4F desde que a companhia das Organizações Globo anunciou seu processo de reestruturação. A primeira propriedade foi o Festival Lollapalooza Brasil, evento musical que já teve duas edições no País (Leia mais aqui).

Inaugurado em março de 2012, o Teatro Geo está localizado no Complexo Ohtake Cultural, na cidade de São Paulo, e tem capacidade para 627 espectadores. Estão em cartaz no espaço o musical Mônica e Cebolinha no mundo de Romeu e Julieta e o espetáculo de dança Grão, dentre outros eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil