Nokia agradece Apple pelo novo iPhone
Cores do novo modelo motivaram post no Facebook
Pouco depois de a Apple apresentar os novos modelos do iPhone, a Nokia foi ao Facebook para tentar capitalizar um pouco do buzz gerado em torno do lançamento do ano da concorrente. “Obrigado, Apple. Imitar é a melhor forma de elogio”, postou a filial britânica da Nokia em sua página na rede social.
A afirmação é uma referência às novas cores disponíveis no iPhone 5C, aparelho desenvolvido pela Apple para ganhar mercados em países emergentes, como o Brasil e a Índia. A Nokia incluiu no post uma foto de sua família de celulares Lumia, que já disponibiliza uma série de novas cores desde o lançamento, em 2011.
Leia mais:
_Faça uma pausa, quebre um Samsung
