Netflix avalia banda larga no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Netflix avalia banda larga no Brasil

Segundo primeiro relatório da empresa, GVT aparece em primeiro lugar


10 de fevereiro de 2014 - 7h38

A Netflix, serviço de vídeo por streaming, incluiu Argentina, Brasil, Chile e Colômbia na base dados do Netflix ISP Speed Index, relatório mensal que avalia a velocidade de conexão de banda larga. A empresa já analisava as conexões em mercados como Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Irlanda, México, Noruega, Reino Unido e Suécia.

No Brasil, a líder do ranking em janeiro foi a GVT com média de 2,85 Mbps (megabit por segundo), seguida de perto pela Live TIM com 2,81 Mbps. Ainda com velocidade média acima dos dois megabits está o Net Vírtua com 2,26 Mbps (veja lista completa ao lado).

Ainda de acordo com a Netflix, Brasil, Chile e Colômbia oferecem as melhores conexões em banda larga da América Latina e têm médias de velocidade melhores do que as do mercado norte-americano: 2,08 Mbps e 2,09 Mbps contra 1,78 Mbps, respectivamente.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas