Assinar

Lollapalooza fecha contratos até 2016

Buscar
Publicidade
Marketing

Lollapalooza fecha contratos até 2016

Ambev acertou patrocínio para 2015 e Chevrolet renovou com o festival até o ano da Olimpíada no Rio


8 de abril de 2014 - 10h39

Promovido a partir deste ano pela Time For Fun (T4F), o Lollapalooza Brasil já tem dois patrocinadores para 2015. A Ambev, que colocou a Skol como cerveja oficial do evento, em substituição a Heineken, que esteve nas duas festas anteriores — quando o Lolla era organizado pela Geo —, fechou contrato para duas­ edições: a que aconteceu no final de semana e a do próximo ano.

A Chevrolet fez acordo válido até 2016. A montadora estreou no festival agora, batizou palco (assim como a Skol) e lançou um carro especial no evento, o Ônix Lollapalooza. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.

No último fim de semana, o Lollapalooza levou 70 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no sábado e 60 mil pessoas, no domingo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nos EUA, Duolingo “apaga” perfis após críticas sobre uso de IA

    Nos EUA, Duolingo “apaga” perfis após críticas sobre uso de IA

    Marca vem recebendo comentários negativos após seu CEO ter dito que a inteligência artificial começaria a fazer o trabalho dos humanos

  • Decathlon inaugura loja com novo conceito em São Paulo

    Decathlon inaugura loja com novo conceito em São Paulo

    Unidade oferecerá experiência de compra mais fluida, tecnológica e acolhedora, além de refletir compromisso com a sustentabilidade