Marketing
IMX e CBSk repetem parceria no Bowl Jam
Próxima edição do torneio, que será a primeira chancelada pela World Cup Skateboard (WCS), terá patrocínio máster de Oi
Próxima edição do torneio, que será a primeira chancelada pela World Cup Skateboard (WCS), terá patrocínio máster de Oi
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 9h15
Em sua próxima edição, marcada para 22 a 25 de janeiro, no Rio de Janeiro, o Bowl Jam, torneio de skate organizado pela IMX e pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), terá a chancela do World Cup Skateboard (WCS). Isso garante a integração da competição ao ranking da International Skateboarder’s Union (ISU) e a contabilização em dobro de pontos para o ranking WCS.
A competição terá patrocínio máster da Oi. G-Shock, Oakley, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona e Lorenzetti também são patrocinadores. O evento, marcado para o e Parque de Madureira, tem ainda o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos