Marketing
Magnum ganha pitada de Dolce & Gabbana
Edição limitada da marca de sorvete da Kibon estará disponível até junho
Edição limitada da marca de sorvete da Kibon estará disponível até junho
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 5h32
O portfólio de sabores de Magnum, marca de sorvetes premium da Kibon, estará mais fashion nesta estação com o lançamento da edição limitada Magnum Dolce & Gabbana. O produto, feito em parceria com o ícone do mundo da moda, estará disponível no mercado brasileiro até junho.
Produzido na Alemanha, o sorvete leva ingredientes como pistache, pedaços de chocolate meio amargo e cobertura de chocolate branco. O processo de produção conta ainda com uma tecnologia exclusiva para a inclusão dos ingredientes e formação do shape do sorvete para garantir mais sabor no momento da degustação.
A embalagem tem grafismos desenvolvidos pelos estilistas de moda Dolce & Gabbana, que se inspiraram na costa da Sicilia, na Itália, região onde a dupla viveu. Além dos pontos de venda tradicionais da categoria, o sorvete poderá ser encontrado nas lojas Dolce & Gabbana do Brasil e em ações exclusivas, como o Baile de Carnaval realizado pela revista Vogue, em São Paulo.
“Este lançamento reforça o nosso reconhecimento como sinônimo de indulgência e prazer, além de nos aproximar ainda mais de nossos consumidores, que buscam uma experiência única”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas