NBA e NBB criam evento de marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA e NBB criam evento de marketing

NBB Marketing Meeting, marcado para 11 de agosto, receberá executivos internacionais da NBA


21 de julho de 2015 - 8h00

A parceria entre a Liga Nacional de Basquete (LNB) e a liga norte-americana NBA ganha um novo produto em agosto, quando se realiza a primeira edição do NBB Marketing Meeting. O evento, que deve se tornar anual, pretende reunir o mercado anunciante para o lançamento do plano comercial do NBB 8, o campeonato nacional de basquete. O evento está marcado para 11 de agosto, no Theatro Net, em São Paulo.

A programação inclui ciclo de palestras com profissionais da NBA, como Pam El, vice-presidente e diretora de marketing; Gustavo de Mello, vice-presidente sênior de marketing, estratégia, planejamento e integração; Jene Elzie, vice-presidente de marketing internacional; e de Arnon de Mello, diretor executivo da liga no Brasil, e um encontro dos executivos internacionais com os dirigentes dos times participantes da liga nacional e de seus patrocinadores. O objetivo é debater a evolução do esporte dentro e fora das quadras. O primeiro projeto em conjunto entre as duas ligas foi o Jogo das Estrelas, realizado em março.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira