Kraft e Heinz anunciam nova identidade
Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital
Empresa é fruto de uma fusão que aconteceu em março, orquestrada pela Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, e pelo 3G capital
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 8h00
A fusão entre a Kraft e a Heinz, que deu origem, em março, à terceira maior empresa de alimentos do mundo, anunciou sua nova identidade visual juntando os logos das duas empresas e formando a Kraft Heinz.
A fusão do Kraft Foods Group. E da H.J. Heinz Co foi orquestrada pela Berkshire Hathaway da Warren Buffett e pela 3G capital, que tem fama de simplificar operações e cortar funcionários. Em 2013, a 3G se uniu a Berkshire Hathaway para adquirir a H.J. Heinz que, desde então, cortou 3,8 mil vagas. Os cortes ocorreram sob a administração do CEO Bernardo Hees, que agora é CEO da Kraft Heinz.
Dona de 24 marcas, a empresa faturou, em 2014, US$ 29,1 bilhões e está presente em 45 países.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável