Queensberry ingressa em sobremesas
Além de geleias, marca amplia seu portfolio para coberturas
Além de geleias, marca amplia seu portfolio para coberturas
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 5h18
Uma das marcas premium de geleias do mercado, a Queensberry agora está ampliando sua atuação para o segmento de coberturas para sorvetes, iogurtes, bolos e outras sobremesas.
Os produtos estão chegando este mês ao varejo e os primeiros sabores são morango, frutas vermelhas, mirtilo e cereja amarena.
Embora seja sugerido até para tortas, milk-shakes, crepes e saladas de fruta, o lançamento é inspirado pelo mercado de sorvetes especificamente, que no Brasil tem passado por um processo de “gourmetização” e não tinha coberturas à altura da sofisticação dos novos produtos. Além disso, o consumo como um todo cresceu 80% nos últimos dez anos, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival