Queensberry ingressa em sobremesas
Além de geleias, marca amplia seu portfolio para coberturas
Além de geleias, marca amplia seu portfolio para coberturas
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 5h18
Uma das marcas premium de geleias do mercado, a Queensberry agora está ampliando sua atuação para o segmento de coberturas para sorvetes, iogurtes, bolos e outras sobremesas.
Os produtos estão chegando este mês ao varejo e os primeiros sabores são morango, frutas vermelhas, mirtilo e cereja amarena.
Embora seja sugerido até para tortas, milk-shakes, crepes e saladas de fruta, o lançamento é inspirado pelo mercado de sorvetes especificamente, que no Brasil tem passado por um processo de “gourmetização” e não tinha coberturas à altura da sofisticação dos novos produtos. Além disso, o consumo como um todo cresceu 80% nos últimos dez anos, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).
Compartilhe
Veja também
Experiências ao vivo atraem mais a atenção do consumidor, diz McKinsey
Pesquisa inédita “A Equação da Atenção” apresenta uma nova forma de medir a atenção do consumidor e expõe ineficiências na indústria de mídia
Festival Pet cria experiência para animais e tutores no Parque Ibirapuera
Entre os dias 5 e 6 de julho, tutores e pets podem comparecer ao evento para uma série de atividades, palestras a ativações com patrocinadores