Mídia
iBahia ganha prêmio internacional de marketing
Ação que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor
iBahia ganha prêmio internacional de marketing
BuscariBahia ganha prêmio internacional de marketing
BuscarAção que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor
Meio & Mensagem
10 de maio de 2012 - 2h39
O Portal iBahia ganhou o prêmio Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA) na categoria Reconhecimento de Marca em outras Plataformas. A ação anunciava o relançamento do portal em um painel eletrônico em forma de outdoor batizado de tweetdor.
Para o diretor executivo Luis Moreira, o prêmio foi um grande incentivador, inclusive pelo fato de ter sido conquistado no mesmo mês em que o portal chegou a marca de 10 milhões de pageviews. “Mais do que o reconhecimento internacional, um prêmio como esse nos orgulha por ratificar o iBahia como um projeto vitorioso, capaz de aliar inovação com resultado”, explica.
Além do INMA, o tweetdoor ficou em terceiro lugar da premiação Best in Show, sendo o primeiro veículo brasileiro premiado.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos