SPTV e RJTV comemoram 30 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

SPTV e RJTV comemoram 30 anos

Telejornais locais da Globo ganham campanha que destaca a população das duas cidades


8 de janeiro de 2013 - 8h45

Os telejornais regionais da Globo SPTV e RJTV deram início às comemorações de seus 30 anos de história a partir dessa semana. Uma campanha publicitária foi lançada para transmitir aos espectadores a ideia de que a razão de ser dos dois jornalísticos é mostrar, de perto, o cotidiano, os problemas e as qualidades das duas maiores cidades do País.

Nos intervalos do SPTV e do RJTV já começaram a ser exibidas vinhetas que destacam cartões-postais das duas cidades e chamam a atenção para os 30 anos de cobertura dos telejornais. As cenas são embaladas pela música “Deixa a Vida Me Levar”, nas vozes de duas das participantes da primeira edição do programa The Voice Brasil: Kesia Estácio (no RJTV) e Maria Christina (SPTV).

Além dos filmes, a campanha, que foi desenvolvida pela Central Globo de Comunicação (CGCom), também conta com peças de mídia impressa que destacam paisagens e cenas positivas e negativas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em meio à paisagem urbana sempre é possível ver o cartaz com as palavras “Filma Eu!”, como acontece normalmente em transmissões de futebol. O objetivo é mostrar que a população é protagonista do telejornal. Por fim, a campanha pede ao público que envie imagens e sugestões de cenas que devem ser filmadas e inseridas nas peças comemorativas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura